RELATOS DE PARTO


Seria mais uma sexta feira qualquer, mas foi a sexta que ELE escolheu para nascer.

PARIR! A realização do sonho que parecia impossível para quem já tinha duas cesárias e ainda morava a 150km de um hospital.

Nasci de uma violência obstétrica: minha avó pagou o médico que conduziria o parto da minha mãe para que fizesse cesariana

Lua cheia lá fora, mar agitado dentro de mim: este é um resumo do que foi o meu trabalho de parto.

Esse parto começou há quase 5 anos atrás, quando tive meu primeiro filho numa desnecessária e fiquei com uma sensação de vazio muito grande.

Meu nome é Fernanda, tenho 37 anos, sou mãe do Matheus de 1 ano e 9 meses e do Miguel de quase 3 meses.

Quando alguém brinca que as mulheres esquecem o que é passar pelo trabalho de parto

O relato de um dia tão esperado, não pode começar apenas pelo seu dia…e sim de sua história, vai ser um pouco extenso mais vai valer a pena!

Não foi fácil conseguir fotografar meu primeiro parto. Após umas tentativas frustradas e partos planejados

Minha menstruação estava atrasada, mas não me importei muito. Senti uma cólica, aquela fraqueza nas pernas, mas nada de menstruação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


MULTIMIDIA

PARTO DOMICILIAR


A escolha pelo parto domiciliar planejado é um dos caminhos que possibilita uma experiência tranquila e personalizada, o que, na maioria das vezes, não é possível em um ambiente hospitalar. No parto em casa, a mulher é tida como a grande protagonista de todo o processo.
Além de contar com um auxílio pré e pós-parto completo e detalhado, ela adota posições de livre escolha durante o trabalho de parto e no momento do procedimento.

-->